terça-feira, 27 de outubro de 2009

Primavera


Como é bom sentir a aquarela de cores que o faz estar ao meu lado.
Hoje decolei na primavera de minha existência.
Bem-vinda; disse para mim mesma quando ainda sonhava.Olhei para os meus pés e tive uma imensa surpresa: não os via.Como poder correr sem sustento?
É o momento da minha provação. Forçei minha mente para procurar uma solução dentre meus conhecimentos -aqueles que havia adquirido ao longo de minha vida-;porém,minha tentativa foi falha.Não havia nada a fazer .
O que fazer quando nada pode se fazer ? Descanse e observe.
A sensibilidade tomou conta de mim. Consegui enxergar a beleza em mínimos detalhes.Vi a pureza das margaridas que cobriam os meus pés!Era por isso que não os via.O sonhador que tinha me enviado para aquele voo estranho, me colocou sobre as mais belas inspirações.Porém,não estive atenta a sensibilidade de sua doce voz.Ele sempre nos chama a pintar novos jardins, a fazer novas cores.


O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de bálsamo, para apascentar nos jardins e para colher os lírios. - Cânticos 6:2

2 comentários:

  1. Lindo amiga. gostei muito.
    :)

    ResponderExcluir
  2. juu amiga ta lindo seu blog...
    q vc continue usando deste dom que Deus te deu...
    bjoo
    jéh

    ResponderExcluir