domingo, 18 de outubro de 2009

Começa hoje .

Sempre pensei em fazer um blog mas achava modinha ou loucura.Afinal,quem iria ler o que eu escrevo?Ninguém?Porém,um amigo hoje me fez enxegar a importância de expressar todos nossos sentimentos.E hoje escrevo,talvez para mim somente.Lá pelas 6 da manhã acordei meio passando mal e fiquei o dia todo em casa.Escrevi bastante pois é a forma que achei para contar todos os meus segundos.A transformação pode ser vista dentro de meus olhos;caraca,eu tenho crescido.E muitos dos meus amigos e irmãos tem me ajudado nesse crescimento.E acima de todos,CRISTO.Ele me faz enxergar que devo parar de viver em meu pequeno mundinho de paixões e coisinhas futéis mas,sim para apregoar as boas novas por onde eu passar.E isso siginfica mudar.Abro mão meu DEUS!QUERO VIVER O TEU TUDO!


:)

Boa noitee

2 comentários:

  1. Pessoas especiais possuem uma existência especial, e isso deve sim ser compartilhado, mesmo que por algumas linhas.
    Não será por falta de quem leia que este seu projeto de comunicar a vida sairá do ar, estou acompanhando e curtindo este novo empreendimento.
    bjssss
    NEGRÃO

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOO VOCÊ MEU IRMÃO!!!!!!!



    :D
    obrigada
    t amo e saudades

    ResponderExcluir