terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dias...


Hoje foi uma colcha de retalhos.Pedaços de amor,pedaços de esperança,pedaços de entrega e pedaços de percepções.Um dia chuvoso;sempre é bom guarda-chuva(pensei logo pela manhã).E assim,fui:mais um dia de aula.Recebi algumas mensagens que deixarão muito contente, é tão importante perceber que alguém se preocupa conosco.E assim começo a costurar um pedaço do amor ao meu coração.Ao falar desse meu coração estremecesse e minha alma se aquece,mas isso eu deixo com meu criador ele sabe muuiitoo bem.Ao entrar na amostra de profissões um mundo de possibilidades eu vi!Como uma luzinha que tende a estar sempre lá : eu via meu futuro.Mas esse também deixo na mão do meu criador,afinal o futuro á ele pertence(popular não é?).E para melhor costura-lá, tive que entregar todos turbilhões de emoções e medos.E quando entreguei finalizei com retoque de visão.Meu criador me deu olhos de águia e pude enxergar mais alto;pra que viver hipocrisia?Quero viver e comer do melhor.A chuva que ainda batia no meu guarda-chuva era apenas chuva,e a falsidade que via nas pessoas já não mais me atingia.Sabe porquê?Decidi continuar e vislumbrar que a colcha depende deLe e é pra ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário