segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Espere.


As palavras podem ecoar lindas aos teus ouvidos,mas será que todas elas podem criar vida?Não encontre alguém que te chame de nomes bonitinhos (que é exatamente o que queres ouvir),encontre alguém que ouça ao teu lado o sopro de espírito de Deus!
Ao soprar do vento,coloque-se a disposição para viver o melhor.Abra mãos dos esforços das suas próprias mãos e deixe Deus agir.
Sonhar enquanto durmimos é muito simples,mas sonhar com o outro é uma tarefa que precisa ser guiada.E nada pode ser melhor do que viver o amor genuíno;no tempo certo,na hora certa.
E quando o tempo chegar o teu coração será contemplado,tua alma fortificará e ao teu lado terás o sorrir mais lindo do mundo;aquele que DEUS já havia escrito na TUA HISTÓRIA!

DESAFIO:Entregue todos os teus sentimentos ao Senhor no dia de hoje!

Qual o lírio entre os espinhos, tal é a minha amada - Cantares 2:2


"Sempre sonhei com alguém como você
Sim,em meu sonhos podia te perceber
(...)Eu esperarei o tempo que for,eu esperarei"

Júlia Matos

6 comentários:

  1. Sem palavras Júlia.
    (...)
    Impressionada com sua escrita.
    Conquistou mais uma fã para o seu Blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Júlia Matos ...
    Mais que texto Maravilhoso .

    Jú,esse ai supero todossss .
    Que Deus continue te iluminando Minha amiga.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Menina.... tá ficando bom essa coisa de Blog.. cada dia melhor...
    E muito bom ter uma filha assim.
    Bjos ainda de Copacabana....

    ResponderExcluir
  4. nó jú me supreendeu, muito lindo seu texto :D

    ResponderExcluir
  5. Tremendo,e Muito lindo, esse texto veio diretamente de Deus.

    ResponderExcluir