segunda-feira, 8 de março de 2010

Timbres


Boa noite ao amor.Quero apenas hoje,só hoje que feche teus olhos;se permita.As flores já murcharam e a beleza se foi;mas por favor amor,não vá embora.Eu sei que já é tarde e longe,muito longe.Mas descanse as pálpebras e parta(...)para o meu lado,o seu lugar.O seu que sempre foi o nosso,o seu que sempre foi o abraço,que sempre foi o conforto;o nosso.A demora poderia ser somente demora,mas hoje é a espera.O que fazer quando o que tú mais espera estás longe?Cante.Então me pus a cantar.Uma sinfonia de timbres formosos entoei.Quem sabe a minha canção passará pontes,rios e chegará á ti?Quem saberá,nunca saberá.Permita-se e feche os teus olhos.Silencie sua doce voz e apenas me escute.E no momento certo se vire perante ao meu rosto.E assim cantarei para ti,aos teus ouvidos,a canção que o renovará.E no fim,quando chegares a seu lugar(...)segure minha mão e caminharemos.E não mais haverá uma sinfonia,mas sim timbres entregues ao amor,ao vivo e lindo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário