sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O sinal


As nuvens acabam de apontar no céu.Abri a janela do meu quarto e olhei-as;era o sinal você estava por vim.Não sei teu nome,tua identidade,tua face e nem ao menos teu aroma.Quem és tú?Não há resposta.Apenas saberei dizer que não és um pseudo-sonho,porque és real;posso lhe tocar quando descanso meu olhar.Longe ou perto te alcançerei.Só peço que não subas alto demais pois,posso cair.E quem segurará minhas mãos e será minha força?Preciso de ti,não demore.Meu coração está á espera que segure minha mão com força e diga para minha alma: sou teu amor.Ah o amor,o meu amor ,o teu amor,o nosso amor.


Carta de um sonho

2 comentários:

  1. Olá, Gostei Muito Do seu Blog. .. Parabéns!


    Prazer sou o Cristian, dono do Blog http://quemderaserpoeta.blogspot.com/

    O Blog foi criado para a junção e a transmissão de idéias sobre um mesmo assunto: O AMOR DE DEUS!

    Será que poderíamos fazer uma parceria? Eu divulgo seu link ou banner no meu blog e tu divulgas o meu?

    Caso queira uma Parceria para poder levar o nome de Jesus Cristo mais além, entre em contato por email...

    smoothrage@hotmail.com

    Venha Nos Fazer uma Visita, e se gostar nos siga!

    Obrigado! :D

    Fique com DEUS!
    A Paz!

    ResponderExcluir
  2. Bom texto, irrigado de sentimento.

    ResponderExcluir