quarta-feira, 31 de março de 2010

Brisa.


Sereno e claro,era o meu único oasis;aquele que me restava.O dos meus sonhos.

-Tenho andando á muitos anos por essa praia,disse á um pescador.
Ele me olhou com aqueles olhos perdidos no universo e se calou.E como não tivesse importância a minha fala,virou-se e continuou com sua tarefa.Mas também,o que seria eu além de um vazio?Não havia valor em um pobre e sujo homem;já pensava.Continuei minha jornada.Meus pés já estavam calejados,minha voz havia desaparecido e meu olhar ofuscado.Tudo havia se tornado sequidão.Porém,não podia desistir;mesmo que minha alma gritasse por socorro.Caminhei.E caminhei por longos percusos.Não existia uma só voz de compaixão,uma só mão de solidariedade.E era inevitável,o tempo arrastou o que parecia ainda restar.Não havia mais forças.Qual é o caminho que eu ainda possa suportar?Não sabia(...)na verdade,não suportaria.Acolhi minhas mãos ao meu peito e disse em uma voz já arrastada:restaura-me.A brisa do mar era com um grande e forte abraço.Hoje sei bem o nome desse lindo e leve aconchego.


Jesus:"Por você, faria isso mil vezes"

Um comentário:

  1. branquela do parangole, Por você faria isso mil vezes (...)

    ResponderExcluir