segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A magia.


Eu era só.Caminhava só,dançava sozinha em um ritmo estranho e quem sabe buscaria meus sonhos com meus próprios esforços.'Essa é a vida'-já dizia meu avô.Mas não era possível,deveria ter alguma mágica para tornar-lá mais simples e bela.Fui em busca de um tal 'elemento secreto 'nas árvores do meu jardim.Procura inútil;lá só havia folhas e flores que de nada serviriam.Cresci e percebi que a magia que procurava estava á todo instante ao meu lado,como pude não notar?Nada de elementos secretos ou fórmulas mirabolantes;era apenas um nome:AMIGOS.Como são poderosos.Quando o dia está fechado,lá vem ele com o seu sorriso para retrair as nuvens.Quando sentimos tédio da vida,não se preocupe se tiver um amigo ao seu lado tudo se transformará em festa.Quando pensamos em desistir ou 'chutar o balde',ele te ajudará á restaurar sonhos e ainda construir novos.São anti-rugas,anti-celulites,anti-alérgicos e até mesmo anti-idade.São eles que fazem da vida o melhor que ela pode ser!

Dedicado á Juliana Marques,a minha melhor.

" C. S. Lewis disse: 'A amizade nasce naquele momento em que uma pessoa diz à outra - O quê! Você também? pensei que eu era o único."

2 comentários:

  1. Que lindo post! Adorei a frase de Lewis também! Parabéns por amizade tão bela e por encontrar palavras para descrevê-la, pois bem sabemos que não é tarefa fácil! :)
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Bom, agora to ficando confuso, quer dizer... mais ainda....

    Qual o problema dessa igreja de vcs? Duas irmazinhas LINDAS, ABENÇOADAS, INTELIGENTES, DOCES, QUERIDAS, DE ORAÇÃO, UMA LOIRA OUTRA MORENA... não acham muita coisa pra "uma" única igreja???

    Abraço, adoro vcs!

    Bjs

    Sóli Limberger

    ResponderExcluir