sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Flores



Bom dia.Na verdade,boas flores.
Lembrei-me hoje que havia ganhado um lindo vaso para colocar flores quando era pequena.Minha mãe me disse que elas me ensinariam muito.
Cresci.E todos os anos vou ao canteiro de minha casa para recolher belas flores.Mas existem dias que o meu canteiro parece não der vida.As belas flores,nada tem de beleza.Ao contrário,elas parecem estar no nublado de sua existência.Um dia desses me deparei com uma enorme nuvem em frente aquele meu cantinho especial,corri e fui contar para mamãe.
-Mamãe como pode?- disse chorando.Você não me disse que elas eram formosas?
-Filha,para que um flor seja a mais bela de todas ela precisa passar por dia de seca,de crepúsculo.

Corri e sentei-me ao lado do jardim.Fechei os meus olhos e recolhi meu rosto,sabia que aquele canteiro era como eu:precisava passar por momentos de dor,de seca e solidão.Ficaria tudo bem eu sabia,apenas descansei.No outro dia,fui ao jardim e aquela rosa não parecia mais a mesma;o seu aroma era inabalável.

"Não canse de regar as suas flores,elas sempre serão belas."

J.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário