segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Força


Os meus problemas hoje parecem insolucionáveis.Não encontro nenhum abrigo,conforto,nenhuma paz.Embarguei atrás do pseudo horizonte que ainda, dizem existir.Nas mãos levarei nada além do que minhas ações.Sim,eu sei essas me levaram muitas das vezes para precipicios gigantes;mas que foram essenciais para forjar meu caráter.Olho para os meus pés e me deparo com altas sandálias.Nada de modelos da moda;elas são os meus sonhos.Poxa(...) eu ainda consigo sonhar.Quero ter 4 filhos,construir minha casinha e viver a minha missão.Na verdade,eu seria a missão.Os meus olhos?Esses se tornaram brilhantes como a esperança que brota em mim.Não desistirei.Atrás do céu pintado de cinza,encontro ainda o resplentor do sol.Ele sempre estará lá ,mesmo que somente pela fé.Ele estará lá.
Meus pés não querem se mover,se tornam estáticos.Então o que farei?Aparto do meu olhar e dou a leveza para minha palpebras e oro:

"Pai eu sei,não tenho forças.Mas me dê um novo fôlego."

Ele sempre esteve lá.

Salmos, 31:24 - Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.

2 comentários:

  1. Seus posts sao otimos! Continue escrevendo sempre.

    ResponderExcluir
  2. Força, Ele é o todo poderoso Deus da força \o/

    Que bom q vc não abandonou o blog!

    ResponderExcluir