domingo, 27 de março de 2011

Amor sem fronteiras.



O que seria o amor?Ou vai dizer que só eu me pergunto isso?Acho que não.Afinal,estamos em um mundo que as pessoas buscam desesperadamente o sentido para a vida,o sentido do amor.Será mesmo que o amor é uma linda e extensa declaração cheio de "Eu te amo" em uma bela carta?Ou será que o amor é como um abraço afetuoso de um pessoa que nos identificamos?Ou será que o amor é apenas mais uma invenção e nunca existiu?

Em meio tantas dúvidas,encontro uma única certeza...O amor existe.A expressão mais linda do amor se chama JESUS CRISTO.ELE entregou sua vida por mim e por você.Como pode existir amor maior?Não existe fronteiras,raças,cores;nem mesmo religiões que impede ELE de nos amar INCONDICIONALMENTE,PROFUNDAMENTE E PRIMEIRAMENTE.

Assim,posso enxergar que AMAR é DECIDIR morrer todos os dias por aquilo que é O mais valioso;O mais importante.AMAR é fazer aquilo que ninguém tem coragem...O imprevisível,o que é ignorado.E você(assim como eu),o que tens amado?O seu par de tênis novos ou quem sabe,a sua bolsa de marca mais cara?EM QUE LUGAR ESTÁ O MAIS IMPORTANTE?Isso se é...se ainda houver lugar para O MAIS IMPORTANTE.

O amor Ágape é o amor incondicional,sem fronteiras.O único capaz de preencher as lacunas e espaços no coração de quem se sente tão vazio e sozinho.Nós não merecemos este tão profundo amor,que foi nos dado pela GRAÇA;não por méritos.Pela cruz e não por esforços.Por isso,não desista de amar...amar o perdido,amar quem te machuca,amar quem está ao teu lado...mas SEMPRE AMAR QUEM REALMENTE IMPORTA!

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:38-39

3 comentários:

  1. Está certíssima! Quem poderia possuir amor maior se não Aquele que nos ensinou a amar? Aquele que nos fez vivos e, no entanto, morreu por nós, mesmo sabendo o quanto seríamos ingratos?

    Parabéns pelo post e pela compreensão. Busque sempre mais o saber desvinculado de tabus e doutrinas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não existiu e nem vai existir ser humano na terra que tenha a capacidade de amar que JESUS teve.
    Beijos lindona *:

    ResponderExcluir
  3. Verdade...JESUS É O AMOR MAIOR.Muito obrigada pelos comentários biel e polly.Deus abençoe:)

    ResponderExcluir