sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A virada,um diário de uma vida.



Com os olhos ofuscantes novamente,estou aqui.Não venho contar-te uma história de contos de fadas ou quem sabe um grande aventura;venho contar a minha história.
Quantas expectativas temos para um futuro ou quem sabe,um presente bem próximo.Não pense que só você é assim;somos o que desejamos ser.E comigo não é diferente.Caminhos trilhamos e buscamos sempre uma razão,um motivo para os nossos fracassos.Porém,esquecemos de um Deus maravilhoso que nunca nos abandona;ELE nós chama pelo nosso nome.ELE É. E isso nos basta.

Como tem sido grandioso esses dias em minha vida.Posso ouvir o sussurrar delE me chamando para estar "pertinho";"bem pertinho" dos teus braços.Sentir-me segura e saber que está tudo bem.Mesmo tropeçando muitas vezes,ele me segura em TUAS forte mãos e diz: Filha,não tenha medo, estou aqui.Mesmo que esteja tudo escuro e que você não tem mais forças para caminhar,ELE está contigo.Mesmo que o mar tente lhe afogar,ELE te faz caminhar sobre as águas.Mesmo que sua alma não consiga mais enxergar vida...não se preocupe,ELE te dará um coração puro e tuas mãos serão limpas.

Lembre-se: "Em lugar da sua vergonha,terá dupla porção,e em lugar da afronta exultarão a sua herança" . Isaías 61:7

É hoje o dia da tua virada,vá mais alto...BEM MAIS ALTO. Se esqueça de tudo o que possa deixar o teu coração longe do centro da vontade de Deus.É tempo de se esvaziar...de se entregar.Deixe de lado as tuas vontades e viva intensamente o tempo,a hora ,o espaço e a vida de Deus em ti.


"Toma o teu leito e anda,a tua fé te salvou."


Com muita alegria e amor,


Júlia Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário