terça-feira, 24 de agosto de 2010

A quem pertence o teu coração?


"Bem-vinda ao deserto"- mais uma vez pude dizer isso a mim mesma.A vida joga duro...como diria uma amiga.A vontade sufocante é de 'jogar tudo para o alto' e desistir até de nós mesmos.Ou será que só eu passo por momentos assim?Creio que não.
Nos sentimos o mais frágil e piores de todos os seres e aparece que o amor,a amizade se esvaíram ou quem sabe nunca existiram.Olhar pro alto e pedir ajuda também não é uma tarefa fácil...mas não há como lutar contra esse sol escaldante sozinha.Afinal de contas,minhas energias estão na reserva.
Em um montinho de areia, no meio daquele deserto ,resolvi sentar e descansar meus pés calejados do grande caminho que já havia percorrido.Olhei pro alto,senti uma doce presença e me constrangi.Como pode?ELE ainda me ama e NÃO DESISTE DE MIM.
Mas como não tive essa ideia antes?Porque não descansei na presença DELE antes?A resposta foi serena e clara:Aonde estava o teu coração quando passava por todo o seu trajeto?Eu estava aqui o tempo todo mas você...nem me percebeu.
Não disse uma só palavra apenas abaixei a face.ELE olhou para mim e disse:O que queres que eu te faça?Nunca desistirei de ti.


"Deus deve ser o centro de todos os seus projetos,relacionamentos e sonhos.Por isso,separe para ELE a melhor parte do teu dia,as suas melhores falas e os teus mais doces sentimentos. " J.Matos


Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Mateus 6:21

5 comentários:

  1. Eu ainda leio seus posts e a cada post novo eu vejo que sua cabeça e seu coração são cheios de idéias inovadoras que, com certeza, tocam no coração de alguém nessa internet...parabéns! vc tem um talento e tanto!

    Thiago Manso

    ResponderExcluir
  2. =) fico muito feliz por você ler...
    Muitoo obrigada mesmo!
    O meu coração sempre se alegra em falar do amor de Deus.

    ResponderExcluir
  3. leio voce e percebo vitoria!
    e a cada dia q passa, a nossa ALIANÇA amadurece e fortalece!

    eu to falando é DE AMIZADE !

    euu amoo voce ! e mais uma vez, e pra sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ei Júlia.
    Me lembro do seu primeiro post no blog. hehehe Que coisa boa! De uma maneira ou outra só transmite maturidade pra quem lê.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu post...
    Deus realmente conhece nosso coracao e Ele sempre nos leva a perceber que Ele nos ama acima de tudo e por isso nos corrige.. God Bless

    ResponderExcluir